30 de agosto de 2011

Astro Selection - adulto (PREMIUM) - Labrador

Olá amigos que acompanha o blog xlabrador. Como todos sabem minha labradora só quer comer comida de panela. Depois varios teste de ração num é que ela gostou da Astro Selection? Abaixo + detalhes sobre ela:

 Astro Selection - adulto (PREMIUM)

Descrição:
Astro Selection é um alimento High Premium completo para cães adultos, rico em proteínas e especialmente suplementado com espinafre, cenouras e tomates, que proporcionam mais vitaminas para uma vida longa, ativa e saudável.Contém Extrato de Yucca (princípio ativo: Saponina), que diminui o odor das fezes.
Nutri Complex System: representa um conjunto de componentes desejáveis para uma nutrição ideal. Além de atender completamente às necessidades básicas dos cães e gatos, proporciona ganhos adicionais em saúde, bem estar, longevidade e beleza.

Níveis de Garantia:Umidade (máx.)...........: 10%
Proteína Bruta (mín.)..: 22%
Extrato Etéreo (mín.)..: 10%
Matéria Fibrosa (máx.).: 5%
Matéria Mineral (máx.).: 10%
Cálcio (máx.)...................: 1,6%
Fósforo (mín.).................: 0,8%

OPÇÕES DE EMBALAGEM:
2kg, 8kg e 20kg

Fabricante: Alisul/Supra

Fonte: http://www.alisul.com.br/catalog/product/index/categoryId/7

26 de agosto de 2011

Balanço do twitaço #odeiorodeio


Nos últimos dias 23 e 24, o Twitter vivenciou mais um dia de cidadania e mobilização. Dessa vez em favor dos animais. Foi feito o twitaço do #odeiorodeio, em protesto contra os rodeios brasileiros, em especial contra o de Barretos, onde semana passada um peão matou um bezerrinho na prova do bulldogging. O saldo foi muito positivo e merece ser lembrado por muito tempo.
Na campanha #odeiorodeio, os brasileiros opostos ao pseudoesporte deixaram claro que agora a ficha dos rodeios, mesmo o tão dito “bem-estarista” de Barretos, caiu irreversivelmente. O assassinato do bezerro foi a comprovação cabal de que, por mais que os organizadores de rodeios clamem “cuidar do bem estar” dos animais explorados, a violência é intrínseca àquelas competições.
Acredito que foram mais de 70 mil tweets com a hashtag #odeiorodeio – em torno das 22h do dia 23, o perfil @estadao havia contabilizado 43 mil. Sabido é que o twitaço ficou em primeiro ou segundo lugar nos Assuntos do Momento brasileiros (vulgo TTbr) por cerca de 14 horas seguidas e permaneceu entre os TTbr até a manhã do dia 24.
Desde os veganos até os comedores assíduos de carne se juntaram para mostrar ao mundo que o rodeio está sendo cada vez menos tolerado por aqui – o que se pode ver também nos comentários das notícias da Folha.com relacionadas à ”festa” de Barretos, com centenas de comentários protestando a cada notícia nova. Foi uma grande mensagem dos brasileiros de que, se depender da cada vez mais consciente opinião pública, daqui a não muito tempo os rodeios serão enfim proibidos por lei, e nem Barretos será poupado.
Porém, o twitaço acabou tendo um “adversário” um tanto atrapalhado: um contratwitaço reacionário com a hashtag #amorodeio, puxado por cantores sertanejos e que conseguiu chegar à segunda posição nos TTbr. Através dele milhares de brasileiros simpatizantes do rodeio mostravam gostar daquilo, tendo poucos deles dado argumentos pró-rodeio – todos facilmente derrubáveis – e a maioria se restringido a tratar a atividade como uma mera curtição e ignorando a questão animal.
Nessa disputa entre #odeiorodeio e #amorodeio, felizmente o primeiro ganhou de disparada. Em torno das 22h do dia 23, eram 43 mil tweets antirrodeio contra 9 mil pró-rodeio, e uma diferença vertiginosa, em favor do #odeiorodeio, no conteúdo dos tweets. Alguns neutros acharam os twitaços uma mera babaquice, crendo erroneamente que ali estava em jogo apenas uma questão de gosto cultural e desconhecendo a motivação de justiça por trás do #odeiorodeio.
A mobilização virtual antirrodeio mostra que os brasileiros estão cada vez mais cientes do mal que o rodeio causa aos animais explorados, muito mais cientes do que dez anos atrás, e a tendência é que a questão seja cada vez menos tratada como polêmica e mais vista como um motivo de repúdio sociocultural e sanção legal. Soma-se à questão dos casacos de pele, que foi tema de pelo menos dois twitaços bem-sucedidos no primeiro semestre deste ano e induziu três empresas a extinguirem suas coleções com peles naturais.
É um avanço na consciência do brasileiro médio, que cada vez mais se deixa conquistar pela compaixão, empatia e respeito para com os animais vítimas de exploração. Nessa tendência, não será de surpreender se dentro de alguns anos a pecuária também começar a ser largamente repudiada e o vegetarianismo se tornar tão popular quanto a atual opinião pública contra rodeios – contando-se inclusive com a máxima “Se ama uns, por que come outros?”.
No mais, os milhares de twiteiros estão de parabéns pela campanha. Dependendo de nós, o rodeio terá só mais alguns anos de prestígio no Brasil e tão logo cairá na mesma desgraça em que as rinhas caíram e o uso de animais em circos vem progressivamente descendo. O #amorodeio, por sua vez, dada a sua falta de embasamento ético em contraste com o #odeiorodeio, acabará sendo apenas uma lembrança de um passado em que muitos brasileiros não se importavam com o sofrimento animal e, contra tudo e todos, gostavam de um “esporte” em que os animais não humanos eram sempre os perdedores.
Participamos ativamente do twitaço ehehehehehe  #OdeioRodeio
Fonte http://consciencia.blog.br/2011/08/balanco-do-twitaco-odeiorodeio.html#comment-10422
Fonte: 

20 de agosto de 2011

Quando o cachorro não quer comer mas ração, o que fazer?

Olá turma da matilha, exatamente isso que estou passando, minha labradora Belly não quer mas comer ração, pronto enjou...
Durante a semana comeu comida de panela... ingredientes: arroz, carne, alho (1 dente), cenoura, ovos, beterraba e teve dia que alterei fubá em vez do arroz.
Hoje 20/08/11 comprei HEMOLITAN PET para abir seu apetite. Comprei também o vermifugo PRINTEL PLUS com 4 comprimidos.
Creio que ela não aguenta mais comer ração... kkkkk
Na hora de tomar o remedio vermifugo, ai vai uma dica: coloquei com carne crua , inserir o comprimido dentro da carne, pronto!
Agora o Hemolitan Pet tem que ser com uma seringa, para cada 10kg do peso 1ml no caso dela será 4ml
Ganhei de amostra a ração ASTRO Selection coloquei no prato dela e comeu um pouco.. coisa boa vindo por ae né.

Sim, tenho que registrar que durante a semana ela fez otimas bagunça na area externa da casa para variar....

Um ótimo fim de semana para todos amigos da matilha ;)

13 de agosto de 2011

Elimine pulgas e carrapatos usando produtos naturais e eficientes, sem intoxicar cães e gatos!


Pulgas e carrapatos
Quem convive com cães e gatos sabe que um dos cuidados básicos é mantê-los longe desta famosa dupla que transmite diversas doenças, além de grandes incômodos. E ao contrário do que tenta se fazer crer, produtos usados para combater estes parasitas, sejam aplicados nos cães ou no ambiente, são tóxicos e podem trazer prejuízos à saúde dos animais, podendo até matar.
Funciona!
Ações simples e produtos naturais são eficientes e mantêm pulgas e carrapatos bem longe do seu quintal ou animal, sem intoxicá-los. Faça um controle rigoroso do ambiente, onde vivem 95% das formas imaturas de pulgas e carrapatos. Para lavar calçadas e casinhas use uma solução de água bem salgada. Abuse do uso do aspirador e jogue o saco fora em seguida.
Mais dicas I
Misture óleo de neem (vendido em pet shops e agropecuárias) na proporção de 100ml de óleo para 5 litros de água e pulverize casinhas, quintais, paredes, carpetes, tapetes, pisos e todo o ambiente onde há infestação! Ele funciona como repelente e inseticida e é excelente. Atenção redobrada para pisos de madeira, carpetes e tapetes e prefira casinhas de plástico para cães que moram no quintal. Dê banho de sol nas casinhas, camas, roupas e roupas de cama dos peludos, de preferência todos os dias. O suplemento alimentar em pó Estibion Plus Neem mata pulgas e carrapatos em cães e gatos. Onde comprar: pet shops, agropecuárias ou pela internet. 
Mais dicas II
Pulgas e carrapatos preferem atacar cães e gatos com imunidade baixa, manter seu peludo com boa imunidade ajuda a deixá-los longe! Ter boa imunidade passa por estar no peso ideal (nem gordinho, nem obeso!). Alho cru picadinho oferecido para cães (nunca para gatos) aumenta a imunidade e age como repelente. Dosagem: 1/5 de um dente médio de alho para cada 10kg de peso do cachorro. Uma colher de café ou de chá de levedura de cerveja em pó por dia, dependendo do porte do animal, também reforça a imunidade quando oferecida regularmente na alimentação. Uma colher de sobremesa de vinagre de maçã na vasilha de água onde seu cão/gato bebe ajuda a manter pulgas e carrapatos afastados. Existem medicamentos homeopáticos que eliminam pulgas e carrapatos.  Leia mais sobre o assunto e conheça as homeopatias no endereço www.maedecachorro.com.br.

6 de agosto de 2011

Como acabar com a agressividade de um cachorro

Cesar Milan mostra como reeducar um Boxer dominante, agressivo e anti-social de forma simples e prática. Com o vídeo abaixo você poderá aprender e entender como lidar com alguns tipos de cachorros Veja:


Siga pelo twitter: @xlabrador

3 de agosto de 2011

Seu cachorro é dominante, agitado e com muita energia?

Seu melhor amigo é hiperativo e não se cansa nunca?! Aprenda a resolver este problema de forma simples e intuitiva com Cesar Millan, o Encantador de Cães, na vídeo aula abaixo:



1 de agosto de 2011

Carrapatos II - A missão

Olá amigos, pois é os carrapatos voltaram e com ele voltou a peleja...
Então vamos aos fatos:
* Eliminar as pragas primeiro do ambiente:


* 1 litro água morna + uma colhe de sal + uma colher de vinagre + 100 ml álcool. dedetizar o ambiente onde o cão vive e em seguida higienizar o cão com a mesma loução. 


* Também alimentei com um dente de alho. (cortei e dei com carne nem notou...)


* Preocupações: Evitar a proliferação dos carrapatos.


Vou providenciar também o FrontLine Plus...


Alguém sabe onde encontrar aqui no Recife CITRONELA ?


-- Dia 02/08/11
ontem a noite apliquei FrontLine Plus em volta do pescoço... poxa são muitos eim!
Também fiz higienização do local, lavando com agua sanitaria + alcool + sal
O FrontLine Plus tem efeito com 48horas ou seja na quarta-feira.
A noite farei nova higienização. Dessa vez com capim-limão (capim santo)
Vamos nessa.


-- Dia 12/08/11

Após 10 dias de muita luta e dedicação conseguimos diminuir bastante os carrapatos. Sempre fazendo limpeza no ambiente onde o cão vive, limpando com água sanitária, sal e água morna. Aplicando nas paredes e tetos onde vivem e se enconde durante 1 ano. Também apliquei o SBP Inseticida com Citronela (apenas no ambiente, NÃO aplique no seu cão) antes tinha lavado o local, quando secou apliquei nas paredes, esquinas e telhas.


Ontem encontrei um, quando examinei ele estava seco kkkk


Agora vou comprar uma coleira para fazer o tratamento preventivo.


Um forte abraço.


Fim.


Siga no twitter, @xlabrador