30 de maio de 2012

Protetor de tela com cachorro 2

Must Love Dogs Screensaver é o descanso de tela ideal para quem adora cachorros, mas odeia manchas na tela do seu monitor. Caso você pense que a tela do seu monitor está suja, chame este cachorrinho para trabalhar enquanto o seu monitor descansa. Prepare sua saliva, pois a sua tela parece estar bem suculenta e nada melhor que umas lambidas para resolver isso.Mas é fofo demais. 
Mas que tela deliciosa!

Imagine que cobriram a tela do seu monitor com mel, ou qualquer outra guloseima de mesma textura. Em seguida soltaram seu cãozinho e coloraram-no diante do seu monitor, não precisa pensar muito para deduzir que ele começa a lamber toda a sua tela. Acontece que o papel foi invertido, e na verdade você assiste a cena como se ele estivesse dentro do seu monitor.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/must-love-dogs-screensaver.htm#ixzz1wGFBYaXg

29 de maio de 2012

São João da Bicharada - Recife


No próximo sábado, 02/06, será realizado o São João da Bicharada, juntamente com o 6º Evento de Adoção de Cães e Gatos do Parque do Cordeiro, das 09:00 às 17:00.

O evento contará com cães e gatos saudáveis, esterilizados ou com a cirurgia de castração agendada e sem custos, que aguardam pela adoção responsável de humanos que os amem como merecem. A festa começa ás 09:00 e contará com muito forró para animar as adoções, numa promoção do Projeto da UFPE "Adote um Vira-lata" em parceria com o CVA/PCR e o MDA/PE.

Além disto, o "Animal Solidário" continua, com a arrecadação de ração e medicamentos para os carentes.

Para tornar-se tutor de algum animal, será necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. 

Venha escolher seu melhor amigo!

Onde: Parque de Exposições do Cordeiro - Avenida Caxangá
Quando: 02 de junho de 2012
Horário: Das 09 às 17h

Compareça! Divulgue!

Protetor de tela com cachorro

Screen Clean Screensaver 4.1Olá turma da matilha,
Que tal deixar deu PC com esse protetor de tela...


Um belo cãozinho vai lamber toda a tela do seu monitor neste screensaver curioso e divertido.

Os Pugs são cães de companhia e considerados uma raça de realezas na China. Com um focinho achatado, porte pequeno, pelagem fina, lisa e macia, o cão de Screen Clean Screensaver vai deixar a tela do seu monitor muito mais divertida e totalmente limpa com suas lambidas.

O protetor pode ser instalado para aquelas pessoas que usam dois monitores, sendo que em uma delas você pode assistir a este vídeo lindo, enquanto a outra fica totalmente preta. Inovador, engraçado e gracioso! Confira este protetor de tela e anime seu monitor.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/screen-clean-screensaver.htm#ixzz1wGEDJ1IV 


Estamos no twitter @xlabrador

17 de maio de 2012

Cãozinho cai do céu após ser capturado por gavião e sobrevive


Não é todo dia em que um cãozinho cai do céu. Mas aconteceu em Los Banos(Califórnia, EUA). Elaine Bouschard e o neto, Taylor Callaway, acharam que se tratava de um milagre quando viram o filhote despencando

"De repente vi o cãozinho caído ali. Ele estava quase morto. Olhei para cima e vi um gavião voando em círculos. O cãozinho tinha marcas das garras do falcão", disse Elaine em reportagem da KSEE24. 

O filhote havia caído das garras da ave. 

"Quando Deus solta um cãozinho do céu é para você ficar com ele", declarou. 

O animal agora será incorporado à "família" de Elaine, que já conta com gatos, cães, cavalos e até um casal de gaviões! O filhote ganhou o nome de TJ Heavenly, recebeu midcamentos e sobreviveu.


8 de maio de 2012

Cão cego conhece amigo que se tornou seu cão-guia


Reprodução/Daily News

A parceria criada entre os dois cachorros ajudou ambos a se recuperar


Antes de conhecer Blair, a vida do golden retriever Tanner era muito difícil. O cãozinho é cego e sofre de constantes ataques de epilepsia.
Blair, esta labrador de um ano de idade, em pouco tempo se transformou na melhor amiga  e nos olhos de Tanner.
A labrador preta agarra a coleira de Tanner o o guia ao redor da cidade de Tulsa, nos Estados Unidos. A equipe do Centro de Resgate Sooner Golden Retriever, local onde Tanner mora, acha a amizade dos dois fascinante.
Tanner nasceu cego, mas contou com os cuidados do dono até 2010. Quando o americano morreu, o cachorro passou de lar em lar até ser resgatado pelo centro.
Os responsáveis da instituição encaminharam o golden para um hospital veterinários para que ele tivesse total apoio durante suas crises de epilepsia, pois quando estava inconsciente, Tanner ficava agressivo e mordia qualquer pessoas que passasse pela frente.
Somente quando Blair, uma labrador que foi encontrada sem lar e com um ferimento de tiro, foi levada para o hospital que o comportamento de Tanner mudou.
O veterinário do hospital, Mike Jones, contou ao Daily News como aconteceu o primeiro contato entre a dupla.
— Um dia Blair e Tanner estavam se exercitando juntos no jardim. De repente, Blair pareceu ter percebido que Tanner não podia enxergar e começou ajudá-los durante os exercícios.
Desde o encontro, os ataques de Tanner se tornaram menos frequentes, enquanto Blair ficou menos ansiosa.
É comum ver essa relação de guia entre cachorros e humanos, mas a interação que acontece entre Tanner e Blair é totalmente diferente. Por isso, o centro espera que alguém apareça para adotar os dois juntos, pois seria muito difícil ver uma relação dessas ser rompida.
Cachorrão ou cachorrinho, qual é o seu estilo? Descubra!