25 de junho de 2012

Perdido pra Cachorro Screensaver - Protetor de tela

Um chihuahua encantador vai invadir sua tela com este protetor de tela oficial do filme Perdido pra Cachorro

A comédia animal “Perdido pra Cachorro” ("Beverly Hills Chihuahua") ganhou um protetor de tela oficial. Um pequeno e encantador Chihuahua vai invadir sua tela em poses e caretas que vão fazer você se encantar. Baixe agora mesmo o screensaver oficial do filme campeão de bilheteria nos Estados Unidos.
Ao todo são três fotos do herói canino deste filme que desbancou grandes produções. Abaixo de cada foto, a frase “50% warrior, 50% lover, 100% Chihuahua” (50% guerreiro, 50% amoroso, 100% Chihuahua) é exibida. As imagens são exibidas alternadamente, com o título do filme sendo mostrado acima delas.
O filme
“Perdido pra Cachorro” traz a história irresistível de adorados Chihuahuas. O malandro Papi é um Chihuahua pobre que vive nos Estados Unidos e se apaixona perdidamente pela mimada Chloe, uma Chihuahua que vive em Beverly Hills. Quando esta se perde no México, Papi atravessa a fronteira para resgatar seu grande amor.
Animação da Disney.Perdida e sem saber o que fazer, Chloe terá que confiar em seus novos e inesperados amigos. Entre eles está Delgado, um pastor alemão que foi expulso da polícia.
Diversos artistas famosos foram chamados para fazer a dublagem dos personagens. Entre eles estão: Drew Berrymore, Jamie Lee Curtis e Andy Garcia. Um filme que toda a família vai curtir.
Instalação
A instalação de Perdido pra Cachorro Screensaver é muito simples. Após baixar o arquivo ZIP, descompacte o arquivo executável dentro de qualquer pasta do seu computador. Agora, execute este arquivo e clique em “Install” (instalar). Aguarde até que todo o processo seja concluído e pronto. Agora o romântico Papi irá aparecer em sua tela quando você não estiver por perto.
Chihuahua esperto pra cachorro.


24 de junho de 2012

Cute Dog Screensaver - Protetor de tela com cachorrinhos

Os cachorrinhos mais fofos vão invadir a tela do seu PC. Vai ser difícil resistir ao charme destes cãezinhos.

Cute Dog Screensaver é um protetor de tela feito com várias fotos de cachorrinhos, fofos, charmosos e engraçadinhos. São várias imagens de totós das mais diversas raças para enfeitar e dar um charme a mais na tela do seu computador.
Os melhores amigos
Não é a toa que a frase “o cão é o melhor amigo do homem” até hoje é muito popular. Ao instalar o Cute Dog Screensaver, cãezinhos super descontraídos sempre estarão presentes para fazer companhia a você no seu trabalho ou em casa. O mais legal deste protetor de tela que os cães estão em poses espontâneas e cotidianas, desta forma não há aquelas poses forçadas de cachorros parecidos com estrelas de cinema.
O bicho vai pegar
Não pense que instalar Cute Dog Screensaver é difícil, afinal “cão que ladra não morde”. Para ter estas fofuras no seu computador é só fazer o download do arquivo e instalar normalmente. As configurações são iguais as dos demais protetores de tela. Para configurar, vá até as “Propriedades de vídeo” do seu computador e escolha suas preferências.
Cachorros enfeitando seu computador.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/cute-dog-screensaver.htm#ixzz1yMR2Hyj2

23 de junho de 2012

Must Love Dogs Screensaver 4

Deixe um cãozinho saboreando a tela do seu computador enquanto você não o estiver por perto.

O terceiro protetor de tela dedicado ao filme “Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros” traz mais um cãozinho louco por uma boa tela de computador. É um descaso de tela ideal para quem adoro cachorros e não suporta uma mancha no monitor.
Este belo protetor de tela traz um Buldogue branco com manchas pretas doido para dar umas lambidas em seu monitor suculento enquanto você não estiver por perto. O programa é leve e rápido de efetuar o download. Talvez algumas configurações precisem ser alteradas, mas nada que exija conhecimentos avançados.
O filme
Baseado no livro de Claire Cook, “Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros” (Must Love Dogs) foi lançado em 2005, e conta a história de uma jovem professora que acaba de se divorciar do marido. Desiludida, ela acredita que nunca mais irá encontrar o amor verdadeiro.
Após encontros desastrosos, a família da moça, sem autorização, coloca um anúncio na Internet na esperança de encontrar o homem ideal para ela. O principal requisito é: “deve amar cães”. Surgiu assim uma comédia romântica com base no amor pelos cães.
Cachorrinho Babão.
Problemas para rodá-lo?
Muitas pessoas podem estar enfrentando problemas para rodar o protetor de tela. Isso se deve à falta de um arquivo específico no sistema operacional, que em quase todos os casos é a fonte do erro encontrado ao executá-lo.
Resolvendo o problema.
Para corrigir o problema, o processo é muito simples. Primeiro, acesse a pasta C:\Windows\System32\Macromed\Flash e localize o arquivo Flash9f.ocx dentro dela. Copie esse arquivo e cole uma nova cópia dentro da mesma pasta, renomeando-o para Flash.ocx


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/must-love-dogs-screensaver-4.htm#ixzz1yMQAAZoz

22 de junho de 2012

Você sabia? Filme 'Um Hotel Bom Pra Cachorro' usou mais de 70 cães


Muitos dos animais foram adotados pela equipe envolvida na produção


Mais de 70 cães foram necessários para produção do filme (Foto: Divulgação)Mais de 70 cães foram necessários para produção do filme (Foto: Divulgação)

Foram usadas várias raças de cachorros para a criação da história (Foto: Divulgação)Foram usadas várias raças de cachorros para a
comédia (Foto: Divulgação)


Imaginem gravar um filme com alguns cachorros circulando pelos cenários. Difícil? Agora pensem em setenta cãezinhos de várias raças diferentes aprontando as maiores confusões no set de filmagem. Incrível? Mas é verdade. Para gravar o filme "Um Hotel Bom Pra Cachorro" (2009), que a Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 24, a equipe de produção precisou de aproximadamente setenta cães.



Para as cenas em que os animais começam a ser reunidos para viverem no hotel criado pelos irmãos Andi (Emma Roberts, sobrinha da atrizJulia Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), foram usados cães das mais variadas raças, tais como: Bullmastiff, Border Collie, Cão de Crista Chinês, Poodle, Beauceron, Bulldog Inglês, entre outras. A maioria foi treinada por cerca de três meses, mas os cachorros que protagonizam o filme precisaram de dezesseis semanas.

Após a conclusão, vencidas todas as dificuldades, muitos dos cães foram adotados pela equipe envolvida na produção do filme.

21 de junho de 2012

Italianos criam sorvete para cachorro

Versão do tradicional 'gelato' não contém leite nem conservantes.
Temperatura na Itália chegou aos 36° graus.

Paolo serve sorvete para Kiyoko em um pet shop em Roma. O gelato para cães não contém produtos lácteos prejudiciais aos animais. (Foto: Andrew Medichin/AP)Paolo serve sorvete para Kiyoko em um pet shop em Roma. O gelato para cães não contém produtos lácteos prejudiciais aos animais. (Foto: Andrew Medichin/AP)
Lara, uma cadela labrador, experimenta o gelato. Com temperaturas altas na Itália os cães também podem se refrescar com o sorvete em pet shops nos arredores de Roma. (Foto: Andrew Medichin/AP)Lara, uma cadela labrador, experimenta o gelato. Com temperaturas altas na Itália os cães também podem se refrescar nos pet shops nos arredores de Roma. (Foto: Andrew Medichin/AP)

20 de junho de 2012

Temperatura Máxima exibe 'Um Hotel Bom Pra Cachorro' no domingo, 24/06


Dois irmãos decidem criar um hotel para proteger os cachorros da região.


Amigos se reúnem para salvar cãezinhos abandonados (Foto: Divulgação)

No lar onde vivem os adolescentes Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) é estritamente proibido ter animais de qualquer espécie. Mas os irmãos adoram cães e cuidam de Friday, um cachorrinho faminto que eles decidiram proteger a qualquer custo. Para isso, decidem abrir um hotel para cachorros. Essa é a trama de "Um Hotel Bom Pra Cachorro" (2009) que a Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 24/06, logo após

Andi e Bruce já não sabem mais o que fazer para impedir que descubram Friday. Arteiro e muito brincalhão, o cachorrinho apronta todas e, a cada dia que passa, fica mais difícil manter esse segredo. Enquanto tentam conseguir um lar para Friday, os adolescentes acabam descobrindo um hotel abandonado um tanto quanto assustador.
Tudo começa com Friday e os irmãos que querem proteger o cãozinho (Foto: Divulgação)

Não querendo de separar do cachorrinho, os irmãos resolvem transformar o local em um hotel para cachorros, onde eles poderão comer, brincar e viver em paz. Para cumprir a missão de salvar todos os cães abandonados na região, eles contam com a ajuda dos amigos, que aprontarão as maiores confusões para impedir que eles sejam levados pela carrocinha.
  
Bruce e seus amigos criam as mais incríveis engenhocas para ajudar os animais 

Dirigido por Thor Freudenthal, o filme "Um Hotel Bom Pra Cachorro" (2009) traz uma história sobre amor e amizade que vai contagiar a tarde deste domingo.


Animais de estimação já podem ter registro e sobrenome do dono


Uma empresa ligada em direitos dos animais resolveu lançar o Seu Pet com Sobrenome, site que faz registros de animaizinhos de estimação como se fossem certidões feitas em cartório. O principal é o “documento” de nascimento, que tem um custo de R$ 98 mais o frete, mas a página oferece outros registros inusitados para o seu cãozinho.

Certidão de óbito e testamento também

Seu Pet com Sobrenome ainda faz certidão de casamento, de batismo, de óbito e até testamento para o seu cão não ficar desamparado, caso algo aconteça com você. Tudo é feito pela Internet e custa R$ 98, exceto para testamento, cujo preço é sob consulta.
Fazer o registro do bichinho é bem fácil. Tudo o que precisa ser feito ao acessar o site é preencher um formulário do documento solicitado e enviar para a equipe do site, que cuida do registro.