5 de outubro de 2011

Um lar para Dandan!

Um lar para Dandan!
Dandan foi atropelado na Av. Caxangá em Julho/2011 e foi resgatado por anjos-humanos como Daniel, Fátima e Fabiele que o levaram para tratamento médico. Ele teve as duas patas traseiras quebradas por causa do atropelamento, passou por cirurgia e hoje tem dificuldades para andar, pois arrasta as duas patinhas.

Precisa de um carrinho adaptador para ajudá-lo a caminhar com menos dificuldade e um lar para se sentir protegido e amado.

No momento ele está hospedado no Bicho Mimado localizado na av. Caxanga, próximo ao Cordeiro (parque de exposição) e o custo para mantê-lo está muito alto para as pessoas que estão custeando o tratamento.

Eles não podem ficar com Dandan, mas se prontificam em ajudar na comida, vacinas e no que Dandan for precisar! Só querem encontrar um lar, pois não vão abandoná-lo na rua como encontraram.

Dandan é um cão idoso e dócil. Muito carente...seus olhinhos parecem pedir carinho e proteção. Mesmo com toda dificuldade não faz suas necessidades no colchonete, se afasta para fazer seu xixizinho e cocô. Ele é um amor de cão.

Vamos apelar para São Chiquinho que no seu Dia, Dandan possa encontrar um tutor que ofereça para ele carinho, cuidados e muito amor.

Contatos: Fátima, Daniel e Fabiele


3074.2991
8513.2228
9607.3088
8582.4162

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário