31 de julho de 2012

Câmera presa a cachorro mostra de perto brincadeira entre os animais


Quer ver o mundo do ponto de vista de um cachorrinho? Um vídeo, com pouco mais de um minuto, mostra algumas cenas do cotidiano de um cão de um ângulo bem diferente com uma câmera GoPro HD presa a ele. A filmagem, feita pelo usuário Jeremiahjw, foi enviada para oYouTube no dia 13 de maio e, desde então, já foi vista por mais de 100 mil pessoas.
Filmagem mostra cachorrinho brincando com outros animais (Foto: Reprodução) (Foto: Filmagem mostra cachorrinho brincando com outros animais (Foto: Reprodução))Filmagem mostra cachorrinho brincando com
outros animais (Foto: Reprodução)
As imagens mostram momentos bem engraçados, como brincadeiras entre diversos filhotinhos e até mesmo um deles carregando um chinelo “roubado” de sua dona. Segundo o usuário responsável pela publicação, este é o primeiro vídeo do tipo no YouTube. Algumas cenas são um pouco confusas pela movimentação dos cachorros, mas ainda assim vale conferir.
É bom destacar também que o sucesso do vídeo só é possível graças ao equipamento utilizado. A câmera GoPro HD é bem conhecida para realizar este tipo de gravação, mas normalmente com humanos. Ela é ideal para registrar momentos de aventura e práticas esportivas, dando aos usuários uma filmagem com os seus pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário