25 de outubro de 2010

Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

Olá Pessoal!!!
Fim de semana passou, agora lhe apresento um ótimo filme onde o personagem principal é Marley um lindo Labrador, vale a pena conferir!
O filme é indicado para amantes de cachorro.

Sinopse:
Labrador, Marley
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Filme, Marley e eu, Labrador

Marley & Eu  é um Best seller. Vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e agora virou filme. A sinopse do livro é a seguinte:
John e Jenny tinham acabado de se casar. Eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa. Jenny queria testar seu talento materno antes de engravidar. Ela temia não ter vindo com esse ‘dom ‘ no DNA. Decidiram então ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley. A vida daquela família nunca mais seria a mesma.
Marley  rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias.

As escolas de adestramento não funcionaram — Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.
Será certamente um filme muito engraçado e emocionante. 

Creio que esse filme em muitos momentos vai levar você leitor a identificar seu Labrador com Marley.

Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=_NqKDErvQlk


Nenhum comentário:

Postar um comentário