23 de junho de 2012

Must Love Dogs Screensaver 4

Deixe um cãozinho saboreando a tela do seu computador enquanto você não o estiver por perto.

O terceiro protetor de tela dedicado ao filme “Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros” traz mais um cãozinho louco por uma boa tela de computador. É um descaso de tela ideal para quem adoro cachorros e não suporta uma mancha no monitor.
Este belo protetor de tela traz um Buldogue branco com manchas pretas doido para dar umas lambidas em seu monitor suculento enquanto você não estiver por perto. O programa é leve e rápido de efetuar o download. Talvez algumas configurações precisem ser alteradas, mas nada que exija conhecimentos avançados.
O filme
Baseado no livro de Claire Cook, “Procura-se um Amor Que Goste de Cachorros” (Must Love Dogs) foi lançado em 2005, e conta a história de uma jovem professora que acaba de se divorciar do marido. Desiludida, ela acredita que nunca mais irá encontrar o amor verdadeiro.
Após encontros desastrosos, a família da moça, sem autorização, coloca um anúncio na Internet na esperança de encontrar o homem ideal para ela. O principal requisito é: “deve amar cães”. Surgiu assim uma comédia romântica com base no amor pelos cães.
Cachorrinho Babão.
Problemas para rodá-lo?
Muitas pessoas podem estar enfrentando problemas para rodar o protetor de tela. Isso se deve à falta de um arquivo específico no sistema operacional, que em quase todos os casos é a fonte do erro encontrado ao executá-lo.
Resolvendo o problema.
Para corrigir o problema, o processo é muito simples. Primeiro, acesse a pasta C:\Windows\System32\Macromed\Flash e localize o arquivo Flash9f.ocx dentro dela. Copie esse arquivo e cole uma nova cópia dentro da mesma pasta, renomeando-o para Flash.ocx


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/must-love-dogs-screensaver-4.htm#ixzz1yMQAAZoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário