25 de junho de 2012

Perdido pra Cachorro Screensaver - Protetor de tela

Um chihuahua encantador vai invadir sua tela com este protetor de tela oficial do filme Perdido pra Cachorro

A comédia animal “Perdido pra Cachorro” ("Beverly Hills Chihuahua") ganhou um protetor de tela oficial. Um pequeno e encantador Chihuahua vai invadir sua tela em poses e caretas que vão fazer você se encantar. Baixe agora mesmo o screensaver oficial do filme campeão de bilheteria nos Estados Unidos.
Ao todo são três fotos do herói canino deste filme que desbancou grandes produções. Abaixo de cada foto, a frase “50% warrior, 50% lover, 100% Chihuahua” (50% guerreiro, 50% amoroso, 100% Chihuahua) é exibida. As imagens são exibidas alternadamente, com o título do filme sendo mostrado acima delas.
O filme
“Perdido pra Cachorro” traz a história irresistível de adorados Chihuahuas. O malandro Papi é um Chihuahua pobre que vive nos Estados Unidos e se apaixona perdidamente pela mimada Chloe, uma Chihuahua que vive em Beverly Hills. Quando esta se perde no México, Papi atravessa a fronteira para resgatar seu grande amor.
Animação da Disney.Perdida e sem saber o que fazer, Chloe terá que confiar em seus novos e inesperados amigos. Entre eles está Delgado, um pastor alemão que foi expulso da polícia.
Diversos artistas famosos foram chamados para fazer a dublagem dos personagens. Entre eles estão: Drew Berrymore, Jamie Lee Curtis e Andy Garcia. Um filme que toda a família vai curtir.
Instalação
A instalação de Perdido pra Cachorro Screensaver é muito simples. Após baixar o arquivo ZIP, descompacte o arquivo executável dentro de qualquer pasta do seu computador. Agora, execute este arquivo e clique em “Install” (instalar). Aguarde até que todo o processo seja concluído e pronto. Agora o romântico Papi irá aparecer em sua tela quando você não estiver por perto.
Chihuahua esperto pra cachorro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário