1 de novembro de 2010

Ração para nossos amigos

Sabemos que existe ração de todos os tipos e preço desde a 60 a 230 reais, abaixo detalho a qual minha LAB já saboreou.

Rações
Pedrigee: 
Equilíbrio natural
Pedigree Equilíbrio Natural é o equilíbrio perfeito entre os melhores e mais saudáveis ingredientes e um sabor incomparável que proporciona mais prazer e felicidade no dia-a-dia do seu cão
Alimente seu cão exclusivamente com Pedigree Equilíbrio Natural. Ele estará sempre lindo, na melhor forma física e com muita energia para transformar cada momento que vocês passam juntos em um momento único, mágico e cheio de vida.
Feliz:
Com novos e suculentos pedaços macios cuidadosamente cozidos e feitos com carne fresca. A combinação de pedaços crocantes e pedaços macios deixa seu cão muito mais feliz.
Saudável:
Feito com carne, cenoura, espinafre, milho, beterraba e arroz integral, fontes naturais de proteínas, carboidratos e vitaminas que dão mais saúde e energia para o seu cão correr e brincar. Proteína de alta qualidade para músculos fortes e resistentes. Enriquecido com cálcio e fósforo para fortalecimento de ossos e dentes.
Equilibrado:
Feito com polpa de beterraba, fonte natural de fibras que auxiliam no funcionamento do sistema digestivo e na manutenção do sistema imunológico. Alta digestibilidade para fezes mais firmes e em menor volume.
Lindo:
Fonte natural de Ômega 6, zinco e vitaminas para pêlos mais brilhantes e macios. É saúde e beleza com muito mais sabor.
Composição:
Carne bovina, hidrolisado de carne, farinha de carne e ossos de bovino, farinha de carne de frango, glúten de milho, arroz, milho moído, polpa de beterraba, gordura animal estabilizada, óleo vegetal, glicerol, espinafre, cenoura, corante, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina D3, vitamina E, niacina, ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, colina, cloreto de potássio, óxido de zinco, sulfato de cobre, iodato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), sorbato de potássio, antioxidante (BHT).


Bomguy Premium Adulto
Bomguy Premium é um alimento completo e balanceado para cães adultos de todas as raças. Bomguy Premium Adulto contém num perfeito equilíbrio, energia, proteínas, minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais para que seu amigo e companheiro tenha uma vida ativa, longa e com saúde.
esença de Prebiótico e Probiótico promovendo a perfeita saúde intestinal.
Presença de Extrato de Yucca, ajudando a reduzir o odor das fezes.
Utilização do Hidrolisado de Fígado. aumentando a palatabilidade da ração devido ao exigente paladar destes cãezinhos.
Modo de usar
Bomguy Premium já vem pronto para ser servido, bastando abrir a embalagem e oferecer a seu melhor amigo a quantidade recomendada no verso da mesma. Essas recomendações são orientativas, podendo o consumo variar em função de peculiaridades individuais de seu animal e do ambiente onde ele vive. O Ideal é oferecer a recomendação diária dividida em pelo menos duas refeições diárias. Sempre que for necessário trocar o alimento, faça-a de forma gradativa para melhor adaptação de seu animal à nova alimentação.
Composição básica do produto
Farinha de carne, farinha de subprodutos de frango, arroz quebrado, milho integral moído, glúten de milho 60%, farelo de soja, levedura seca de cerveja, extrato de yucca, gordura animal estabilizada, óleo vegetal, hidrolisado de carne, cloreto de sódio (sal comum), corante natural caramelo, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, iodato de cálcio, niacina, piridoxina, riboflavina, selenito de sódio, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, sulfato ferroso, tiamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina D3, vitamina E, vitamina K, hidróxido de tolueno butilado (BHT).

Dog Chow Adulto Raças Médias e Grandes
Indicação:
Alimento completo destinado a cães adultos de raças médias e grandes em atividade normal.
Níveis de Garantia:
Umidade (Máx.) 12%; Proteína Bruta (Mín.) 21%; Extrato Etéreo (Mín.) 10%; Matéria Fibrosa (Máx.) 4%; Matéria Mineral (Máx.) 8%; Cálcio (Mín./Máx.) 1,2% / 1,8%; Fósforo (Mín./Máx.) 0,8% / 1,4%
Composição:
Milho integral moído, farinha de carne e ossos, farelo de soja, farelo de glúten de milho, quirera de arroz, gordura animal estabilizada, farinha de subprodutos de frango, hidrolisado de frango e/ou subprodutos, trigo integral moído, raiz de chicória, fosfato bicálcico, cloreto de sódio (sal comum), taurina, cloreto de colina, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, corantes (dióxido titânio, vermelho ponceau, amarelo 5, amarelo 6, azul 2), cenoura desidratada, ervilha desidratada, premix vitamínico, premix mineral quelatado.
Conservação:
Conservar o produto em embalagem original devidamente fechada, em local seco, arejado, sobre estrados ou prateleiras e afastados de paredes. Não armazenar junto a produtos tóxicos.
Dicas:
- Mantenha sempre água limpa e fresca à disposição de seu cão;
- Para manter uma vida saudável, seu cão precisa regularmente de cuidados veterinários. Se ele ainda não visitou um médico veterinário para receber as vacinas recomendadas e realizar uma consulta de rotina, marque uma consulta hoje mesmo. Seu cão agradece.

Fontes: Pedrigge, Bomguy, DogChow

Nenhum comentário:

Postar um comentário