20 de agosto de 2011

Quando o cachorro não quer comer mas ração, o que fazer?

Olá turma da matilha, exatamente isso que estou passando, minha labradora Belly não quer mas comer ração, pronto enjou...
Durante a semana comeu comida de panela... ingredientes: arroz, carne, alho (1 dente), cenoura, ovos, beterraba e teve dia que alterei fubá em vez do arroz.
Hoje 20/08/11 comprei HEMOLITAN PET para abir seu apetite. Comprei também o vermifugo PRINTEL PLUS com 4 comprimidos.
Creio que ela não aguenta mais comer ração... kkkkk
Na hora de tomar o remedio vermifugo, ai vai uma dica: coloquei com carne crua , inserir o comprimido dentro da carne, pronto!
Agora o Hemolitan Pet tem que ser com uma seringa, para cada 10kg do peso 1ml no caso dela será 4ml
Ganhei de amostra a ração ASTRO Selection coloquei no prato dela e comeu um pouco.. coisa boa vindo por ae né.

Sim, tenho que registrar que durante a semana ela fez otimas bagunça na area externa da casa para variar....

Um ótimo fim de semana para todos amigos da matilha ;)

6 comentários:

  1. mais esse remédio HEMOLITAN PET serve para qualquer raça de cães de porte pequeno como (yorkshire)?
    vocÊ compra pela internet essas coisas (remédio etc)se comprar em , qual é o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim. Ele é vendido em qualquer farmácia veterinária.
      A dosagem é de acordo com o peso do seu amiguinho, são 1ml para cada 10kg de peso vivo do animal. Por exemplo, o meu cachorro tem 17kg o veterinário prescreveu 2mls a cada 24hs durante um período de 15dias.

      Excluir
    2. Serve sim. Ele é vendido em qualquer farmácia veterinária.
      A dosagem é de acordo com o peso do seu amiguinho, são 1ml para cada 10kg de peso vivo do animal. Por exemplo, o meu cachorro tem 17kg o veterinário prescreveu 2mls a cada 24hs durante um período de 15dias.

      Excluir
  2. Olá Postcão,
    O remédio HEMOLITAN PET creio que serve para qualquer raça de cães, gatos e aves. Esse remédio nada mas é que um suplemento de vitaminas (B1, B2, B3...) consulte o veterinário do seu animal antes.
    Para cada 10Kg do animal, aplica-se 1ml e assim por diante do peso do cachorro.
    Na minha cidade Recife, comprei por R$ 12 o frasco com 30ml.
    Nunca comprei medicamentos pela internet, mas sempre faço pesquisa antes pela web e depois compro em casa de rações, farmácias...

    ResponderExcluir
  3. Serve para aumentar o apetite? a minha Mel já fiz de tudo. Já foi internada e continua fraca e sem querer comer. Lembro-me que o médico que atendia ela uma vez receitou Hemolitan GOLD. Ele é bom? só encontrei o PET hoje. Não tem GOLD onde compro.

    ResponderExcluir
  4. Serve para aumentar o apetite? a minha Mel já fiz de tudo. Já foi internada e continua fraca e sem querer comer. Lembro-me que o médico que atendia ela uma vez receitou Hemolitan GOLD. Ele é bom? só encontrei o PET hoje. Não tem GOLD onde compro.

    ResponderExcluir