11 de agosto de 2011

Labrador Preto

Fotos de Labrador Preto

 









  

6 comentários:

  1. Impressionante como eles se parecem... Tem a mesma carinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs

      Imagina eles num campo aberto (parque) kkkk a bagunça como seria kkkk

      Excluir
  2. Ola´, estou com um dúvida tenho um cachorro que quando ganhei me falaram q era labrador mais, estou achando q ele não esta crescendo como um labrador deve crescer, ele tem todas as caracteristicas de um labrador... como faço pra saber o q ele e??
    Olha só nesse link tem umas fotinhas dele
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/2012/02/biloka-meu-cachorrinho-lindooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é lindo seu amiguinho, parabéns!
      Olha pelas fotos ele tem muitas características de um Labrador.

      * É brincalhão?
      * Destrói tudo ao seu redor?
      * Gosta de água?
      * Pra onde você vai ele vai com você
      * Come sem parar...
      * Já puxou roupa do varal? (se não, um dia vai puxar, rsrs)

      Lembre-se:
      Husky siberiano, pastor alemão ou setter irlandês, um animal de raça pura é, acima de qualquer coisa, um cão comum vestindo uma roupa de marca.

      Recomendo assistir o filme Marly e Eu.

      sigam pelo twitter @xlabrador

      Excluir
  3. Bruno já assistir marley e eu, tenho o livro também..kkkkk
    ele tem todas essas caracteristicas que citou:
    * É brincalhão? aff até demais.....
    * Destrói tudo ao seu redor? principalmente meia e chinelo
    * Gosta de água? muitoooo mesmoooo
    * Pra onde você vai ele vai com você? onde eu vou ele quer esta atras....
    * Come sem parar... até que a ração ele não come muito mais outras coisas... meu Deus sai de baixo....
    * Já puxou roupa do varal? pois é ele começou com isso esse fds... eu lavando e ele sujandoooo......

    A minha unica dúvida mesmo é que ele não esta crescendo tanto....

    ResponderExcluir
  4. geente, eu ganhi uma filhotinha de slabrador, e realmente até agr ela tem a maioria das caracteristicas que vcs cistaaram, haha
    ela é identica aos filhotinhos de labrador, de tds as fotos que eu já vi, só que a moça que me deu disse que ela é labrador com vira-lata, mas n assim eu não acreditei muito, por que ela é identica aos das fotos, e faz td que vcs comentaram!
    o que eu faço pra tirar a minha duvida?

    ResponderExcluir