29 de junho de 2011

Adoção em OLINDA

Pessoal,
Fiquei sabendo ontem como o cachorrinho peludo foi abandonado!!!!


a dona dele abriu a porta do carro e mandou-o sair gritando em frente ao hospital da prontolinda (o porteiro e uma moça contaram) dizendo que o dono dele traiu ela e ela não ia criar cachorro que ele deu quando tava com ela.



Hoje entendo porque o bichinho corria o quarteirão da prontolinda até a loja americana 3 vezes (manhã, tarde e noite), ele tava procurando-a!!!! o coitado desesperado corria arrodiando o quarteirão na tentativa de encontrá-la e ir para casa!!! logo percebi que ele não era de rua, ele tá muito triste, todo dia anda e quando cansa fica na avenida da frente a espera.




Quando soube fiquei chorando e pedi ao meu esposo para levá-lo, mas ele não deixou, pois disse que 6 cachorros e 15 gatos já bastam e as despesas são grandes.
PEÇO ENCARECIDAMENTE QUEM PRECISA DE UM AMIGO CARINHOSO QUE SEMPRE VIVEU NUMA CASA COM CARINHO, NESTE MOMENTO LARGADO NA RUA TRISTE, NA CHUVA...POR FAVOR ADOTEM-O ELE É LINDO!!!!!
 
Tisza Albuquerque - cel. 8805.6651





2 comentários:

  1. que absurdo hein,estou no mesmo dilema do seu marido! tenho agora 4 gatos, e 6 cachorros, penso seriamente em abrir uma ong, vamos?
    Pedro Pilar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/10/2011

    é uma maldade depois de grande perde a graça e é jogado fora o ex dono dele é um mostro

    ResponderExcluir