16 de junho de 2011

Amiguinhos para adoção II

mais uma cadelinha que vive no centro de convenções aqui em Recife, os vigilantes do local, ajudam como podem, mas não podem levar pra casa. 
ela é de porte médio, não é castrada, já foi mãezinha e é muito carente, carinhosa além de muito linda!

interessados, podem entrar em contato comigo pra mais informações, ou diretamente com um dos vigilantes que cuida dela: Isaias Dutra 
Phone: 81 86480521
Mais uma cadelinha que vive no centro de convenções aqui em Recife, os vigilantes do local, ajudam como podem, mas não podem levar pra casa. 
ela é de porte médio, não é castrada, já foi mãezinha e é muito carente, carinhosa além de muito linda!

interessados, podem entrar em contato comigo pra mais informações, ou diretamente com um dos vigilantes que cuida dela: Isaias Dutra
Phone: 81 86480521
By: @tainahaha

Um comentário:

  1. Olá! Adorei seu blog e já estou seguindo, ta? Criei um blog para minha labrador, depois da uma olhadinha. Beijosss! No que precisar para divulgar pode contar comigo.

    ResponderExcluir