13 de agosto de 2012

Autor inventa "pensamentos" divertidos para cachorros em novo livro


Há quem diga que cães só agem por instinto, mas todo dono "coruja" acha que seu animal é o mais inteligente do planeta. Opiniões e pesquisas à parte, você já imaginou como seria ler o pensamento do melhor amigo do homem? O que você descobriria? Pois Caio Mattoso achou que seria legal decifrar isso e inventou várias "reflexões caninas", que estão no livro "Falar é Fácil, Quero Ver Latir", que acaba de ser lançado.

Veja imagens do livro

Foto 7 de 10 - Já imaginou como seria ler o pensamento do melhor amigo do homem? O livro "Falar é Fácil, Quero Ver Latir" traz várias "reflexões caninas" divertidas, inventadas pelo autorDivulgação
"Acho muita injustiça quando levo a culpa pelo pum alheio", "Adestrei meu dono direitinho: eu sento, ele me dá um biscoito" e "Outro dia tentei fingir que estava triste, mas meu rabo não deixou" estão entre os vários pensamentos divertidos de animais que você encontra pelo livro, que não é infantil, mas encanta até a criançada!
Pra acompanhar as frases engraçadas, nada melhor que uma porção de fotos lindas. Tem flagras de animais devorando objetos, cães fantasiados, em poses divertidas ou ainda fazendo aquelas carinhas irresistíveis que só um cachorro sabe fazer pra alegrar o dono.
"Falar é Fácil, Quero Ver Latir"
Idade: A partir de 10 anos
Editora: Original
Autor: Caio Mattoso
Páginas: 80
Ano da edição: 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário