26 de julho de 2011

>> Feira de Adoção em Recife

Mutirão de adoção no próximo SABADO(30)- Praça Farias Neves- em frente ao Zoológico de Dois Irmãos- das 09 às 15 horas - Recife/PE

Em parceria com o Zoológico ( Horto de Dois irmãos) um grande MUTIRÃO DE ADOÇÃO   de cães e gatos, filhotes e adultos, no SÁBADO, dia 30  de julho, das 09 às 15 horas, na praça Farias Neves, em frente ao Zoo.
O evento também contará  com  palestras educativas sobre " Posse Responsável", "Respeito ao Meio Ambiente" , " Maus Tratos é Crime", além de feirinha de produtos das Ongs cadastradas.

Portanto, os abrigos e protetores que querem enviar seus animais escrevam para reservar suas vagas informando quantos animais vão ser levados e se vão montar a estrutura de venda de produtos na feirinha pet.
Os animais devem estar bem de saúde, com carteira de vacinação, castrados e vermifugados. Os que ainda não puderam ser castrados será agendada a castração.
Cada protetor deve se responsabilizar pelo material dos seus animais: guias, coleiras, gaiolas de gatos; água, comida, jornais para limpar sujeira, etc... ALÉM DAS FICHAS DE ADOÇÃO PARA OS ANIMAIS SOB A SUA RESPONSABILIDADE.
Antes de serem doados, os animais passarão por uma avaliação de  veterinários, no local, que entregarão um atestado ao adotante.



PARA ADOTAR:




O interessado em adoção deve ser maior de idade, ou estar acompanhado do seu responsável que será o tutor do animal adotado.
Deve levar copias da identidade, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de Guarda Responsável entregue pelo protetor do animal.




Pedimos a quem puder levar doação de ração, vermífugos, mantas e roupas usadas para os cães dos abrigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário